segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Véio e Fifi!!!




(Cão Amarelo) - VEIO - Macho - Porte Médio: me abandonaram na frente da casa da minha dinda, eu estava muito mal, passei dois dias deitado num montinho de areia sem levantar, ela me cuidou, deu comida, banho e hoje estou melhor, mas ainda moro na rua, como já tenho uma certa idade, nesses dias de chuva não tenho muita agilidade para correr e achar um lugar para me abrigar, fico deitado na rua sob o tempo.. minha dinda ajeitou uma "maloquinha" pra mim num terreno baldio, mas infelismente não adianta muita coisa... tenho os olhos cor de mel, pareço uma miniatura de golden... sou super tranquilo, comportado e companheiro... posso até morar em apartamento!! me dou bem com crianças e outros cães!! quero muito um lar para ser feliz... me adota? Contato: Raquel - e-mail: kelzinha84@terra.com.br - Fone: (51) 9669-1242 - Porto Alegre
(Cão Preto) - FIFI - Fêmea - Porte Pequeno: apareci na frente da casa da minha dinda, ela me cuida, da comida, mas moro na rua e minha dinda fica preocupada porque tem algumas pessoas más que já envenenaram, atropelaram de propósito e sumiram com outros amigos que ficavam por aqui, sem contar esses dias de chuva, que tenho que correr para debaixo de algum carro para me abrigar!! ... tenho o pelo de "arame" pereço mestiça de schnauzer... sou super meiga, carinhosa e comportada... posso até morar em apartamento!! me dou bem com crianças e outros cães!! queria muito ter uma família... me leva pra tua casa? Contato: Raquel - e-mail: kelzinha84@terra.com.br - Fone: (51) 9669-1242 - Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário