sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nina, rotweiler NH!!!











Meu nome é Nina. Sou uma rotweiler de aproximadamente 3 anos.
Eu já tive uma casa, uma família, mas não sei porque me abandonaram. Durante os dias em que fiquei vagando pelas ruas me perguntei o que eu teria feito de tão grave para que aqueles em quem eu tanto confiava me abandonassem deste jeito.
Fiquei triste, muito triste... Durante dias esperei para que a minha família voltasse e me dissesse que tudo era apenas um engano e que a minha caminha fofinha e quentinha ainda estava lá a minha espera. Mas ninguém voltou, não era um engano, eles não precisavam mais de mim.
Mais alguns dias se passaram e eu sem forças desisti de esperar e de procurar aqueles a quem amava. Eu estava muito fraca, desnutrida e mal conseguia parar de pé com muitas feridas pelo corpo, saia pus pelos meus olhos e pelo nariz, tinha muitos vermes, e os carrapatos me incomodavam. Estava magra, suja, com o pêlo todo falhado. Deitei na sombra de uma árvore e esperei que tudo terminasse rápido, mas não terminou foi aí que tudo começou. Uma nova vida, uma nova chance.
Um anjo me encontrou e me resgatou. Alguém que não me conhecia, mas que me estendeu a mão. Me levou para casa e cuidou das minhas feridas, me deu remédios, comida, água e o mais importante, me deu amor.
Mais de um mês se passou e agora eu estou bem. Minha dinda Karina, o anjo que me tirou das ruas, não pode ficar comigo e por isso estou procurando por uma nova família, mas não como aquela que eu tinha, desta vez quero uma família de verdade, com amor verdadeiro.
Sou muito dócil, me relaciono bem com crianças e com outros cães. Sou ótima na guarda da casa.

Se você estiver interessado em me conhecer entre em contato com a Shelly que ela vai ajudar a encontrar um lar como eu mereço. Mas se não puder adotar então ajude a divulgar a minha história, talvez o meu novo dono esteja na sua lista de contatos.

Um Feliz e abençoado Natal!
Nina

Shelly Feller
(51) 85333119
Novo Hamburgo
http://anjosderuanh.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se a Nina já foi adotada. Preciso saber, também se ela é ralmente dócil com outros cães, pois tenho uma Poodle mini. Perdi a minha Rotwailler a pouco e a Nina me lembra ela. Tentei entrar com contato por telefone, mas diz que o número está indisponível.
    Meu e-mail é abarretovianna@gmail.com
    Fico no aguardo.
    Artur

    ResponderExcluir