quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cadelinha abandonada ou perdida em Cachoeirinha!!!




Esta cadelinha apareceu no PQ. da Matriz -Cachoeirinha e segundo os vizinhos, só ficava deitada no meio da rua, os vizinhos pensaram que estava doente ou atropelada , mas ela levantou-se, comeu, bebeu agua e é muito dócil ....quando toca-se nela ela deita para ganhar carinho.Não sei de onde veio ou se foi abandonada , está desorientada e não sabe para onde ir. Parece esperar que venham buscá-la.Não posso recolher, nem assumir... espero que algum vizinho o faça., mas sinceramente acho bem improvável pois vieram direto bater aqui .INFELIZMENTE TENHO QUE ENDURECER E FECHAR OS OLHOS, NÃO TENHO ESPAÇO NEM CONDIÇÕES $ PARA ASSUMIR.É uma linda cadelinha mestiça,Se alguém puder recolher , por favor, me ligue ou me escreva que passo o endereço.


Contatos com Mary 51-91236600 marydog@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário