segunda-feira, 7 de dezembro de 2009











A CLAU é a mais escurinha e mais alta. É uma filhotona de um ano e meio em média e a CRIS é a mãezinha doce e meiga, quietinha e calma, deitadinha nas fotos. É bem clarinha. Já faz um ano e meio, muito tempo mesmo que aguardam a oportunidade de um LAR. Ambas são excelentes para dar sinal, cuidam muito bem do seu território, mas são cachorras para uma família que tenha muito amor para dar. A Clau sempre foi arredia, pois foi “cria da rua” e até os 6 meses nunca tinha tido contato humano. Mas hoje já melhorou muito e se aproxima para receber carinho, com receio, mas já se aproxima e quando sente que a pessoa é do “bem” ela fica super feliz e não sabe o que faz, se aceita o carinho ou se corre saltitante e feliz que nem uma maluquinha. Lindo de ver!! Ambas são sobreviventes do descaso humano. A CRIS ( mãezinha) é um docinho, adora um carinho e logo deita de barriguinha para cima.

Devido ao exposto acima e as fotos que não me deixam mentir elas só serão doadas juntas. NÃO CONSEGUIREI DOÁ-LAS SEPARADAS.

Ambas estão castradas, vacinadas e desverminadas, super bem de saúde, gordinhas e robustas. E como podem ver nas fotos estão felizes.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880

Cristina Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário