segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Balinha, persa especial!!!




Esta é a Balinha, gurizada!

Uma persa tricolor muito linda e dócil, de 5 anos, que precisa alimentar-se de ração GUABI NATURAL ou ROYAL CANIN INTESTINAL.

A Balinha já está castrada e está para adoção na CHATTERIE Centro de Saúde do Gato: Rua General Netto, 316 Bairro Floresta, em Porto Alegre, fones: (51) 3343-9878 ou (51) 8521-2626, com a Vet. Rochana.

Adota esta linda ou repassa este e-mail pros teus contatos?

Valeu!!

Angel Brambilla
(51) 8446-4649
site: http://www.angel.adoteja.com.br/
e-mail: adoteumbichoderua@gmail.com

Um comentário:

  1. oi linda tenho entrado en varios saite par ganha uma linda gatinha por favor o que eu fasso para ganha esta gatinha moro em ro é aqui é muito difisil acha gatinhos para doar mas me diga o que devo fazer para fica com essa linda gatinha entre em contato com migo meu meu imeio é rilarymachado@hotmail.com

    ResponderExcluir