terça-feira, 8 de dezembro de 2009







A Mel é uma cachorra que eu doei a algum tempo ..agora a familia veio me devolver por que a sogra da dona da Mel veio morar com a familia e disse que tem alergia e que esta cheia de caroços e feridas e é por causa dos pelos da Mel , como o terreno é da sogra ..a Mel vai ter que sair da casa mesmo contra a vontade das crianças ....a sogra prometeu de dar veneno se caso ela não sair logo ..eles disseram que se eu não buscar eles vão coloca-la na rua ., pois preferem ela na rua antes que aconteça algo pior ..gente estou desesperada pois não posso pagar casa de passagem e não tenho como traze-la ´para minha casa ..a Mel esta castrada . tem + ou - um 1 ano e meio ..tem porte médio pequeno e muito dócil se da bem com outros cães ..é muito carinhosa e carente ..gosta muito de brincar com crianças...mais sabe defender o seu território..se alguem podesse amadrinhar a Mel até que ela seja adotada . por favor vamos ajuda-la para que ela não volte para as ruas .



GENTE EU PEDI ATÉ O FIM DA SEMANA PARA ARRUMAR UM LUGAR PARA COLOCA-LA ..ME AJUDEM A AJUDA-LA NÃO VAMOS DEIXAR ESSA GAROTA VOLTAR PARA AS RUAS..REPASSEM ..DIVULQUEM QUEM SABE ALGUEM POSSA ADOTAR ESSA MIMOSACOLOGUEM EM BLOGS.. .ORKUTS E SITES



Nair Schorn Fone: (51) 3463-2091 / 8109-9293 e-mail: nair.schorn@terra.com.br Confira minha página peluda! www.nairschorn.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário