sábado, 5 de dezembro de 2009

Guguinha




Oiiiiiiiii gente!!! Agora sim eu estou em condições de me apresentar para a galera. Minha dinda me batizou de Guguinha, eu sou este lindo bebê encantador, faço muitas gracinhas, sou feliz e calminho, já tomei remedinho de vermes e estou prontinho para fazer parte de uma família bem feliz. Preciso de gente que goste de brincar, pois eu sou muito brincalhão como podem ver nas fotos. Sou alegre, esperto e LINDO demais como diz a dinda. Fui encontrado “duro” de frio, miando muito, com muita fome, minadinho de pulguinhas e tinha até uns carrapatos. Minha dinda pensou que eu tinha rino, mas que nada. Eu tinha é muita pulga e uma delas mordeu bem na minha pálpebra. Estava bem feio. Mas tomei remedinho, passei FrontLIne, tomei um hiper banho e hoje estou esta formosura super cheiroso. SE vc puder ter um gatinho em casa, se for bem fechadinho para eu não sair e correr perigo nas ruas, se tiver tela nas janelas e se não tiver cão que não goste de gatinhos, e quiser me adotar fale com a dinda cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880.

Por favor, podem publicar em sites e blogs.

Cristina Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário