terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gurizinho - ajuda e adoção!!!







Pessoal, segue abixo o relato emocionado da protetora do Gurizinho!!






"hoje fui levar a Diana para castrar na clinica do dr. Pedro Mundo dos Bichos, no caminho eu vi na berada de uma calçada com grama alta um cachorrinho querendo atravessar e andando no meio da rua com uma corda de arrasto...fiquei angustiada por que estava de carona e ja estava atrasada e ainda tinha que buscar a Diana na casa de passagem e não pude fazer nada ..mais aquele cachorrinho não saia da minha cabeça e rezei para que Deus tomasse conta dele até eu voltar....quando voltei pedi para o motorista parar na quela calçada para eu procurar o cãozinho, eu de dentro do carro eu olhei e não vi nada... derrepente ele apareceu assustado e perdido e entrou para o meio das gramas altas e eu desci e fui atras e não conseguia encontra-lo ..pois a grama era alta e ele muito pequeno ..mais consegui pega-lo..cologuei no carro e levei para casa..... fui tirar a corda do pescoço e ele tinha uma papada estranha quando olhei ele tinha mais uma corda de nailon apertando o pescoço ..estava quase enforcado eu cortei e ficou a marca da corda ... pobrezinho não podia nem comer ..estava bem magrinho ...gente me deu uma raiva do dito ser humano que a primeira coisa que eu pensei foi ...se eu fosse Deus eu ia fazer o mesmo com esse ou essa desgraçada.....ele comeu e tomou agua que dava até pena ..depois dei banho com sabonete de sarna e seguei e foi dormir numa caminha bem quentinha e limpinha ..livre das pulgas e carrapatos dormiu a tarde toda ...gente preciso de ração boa para ele ficar fortinho pois esta muito fraquinho ..preciso de ivermectina por que ele tem sarna nas orelhas e algumas partes do corpinho amanha vou levar ele na vet ...é um machinho e parece que é novo ..estou chamando de Gurizinho...preciso de castração tbm.. vou tentar cuidar em casa por que ja estou devendo nas clinicas contas da Pérola e do gato que levou o tiro....Quem puder me ajudar entre em contato comigo pelos telefones .3463-2091 ou 8109-9293"
Nair Schorn Fone: (51) 3463-2091 / 8109-9293 e-mail: nair.schorn@terra.com.br Confira minha página peluda! www.nairschorn.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário