segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bombom e Chanel + a mãezinha Moa




Encontrei na rua Moisés Golubcik essas filhotas e a mãezinha vivendo ao relento. Essa rua tem o nome do pai de uma querida amiga, a Dra Rachel Golubcik que também mora ali. Com a ajuda de umas pessoas de bom coração, ajeitamos um abrigo (um sofá velho) na área de uma casa que está à venda. Fui lá diariamente medicar e deixar ração. Estavam tomadas de sarna. Mas, definitivamente, esse não é o jeito de salvar animais. E talvez não seja justificativa o fato de que moro sozinha com 27 cães e que realmente não tenho mais condições de trazer para casa todos os que encontro. Ontem, ao ir lá, um morador me disse que eram 6 filhotes mas que 4 deles foram vítimas de um motoqueiro que atropelou a ninhada que vagava na rua!!!!!!!!!!!!!! Não pude deixar essas duas sobreviventes lá! A Bombom, a marronzinha, e a Chanel, a p&b. São lindas! Estão internadas para tratamento na Scoobydudu. Agora preciso de ajuda para as despesas e adoção. Desculpem minhas dificuldades. Não pude resgatar a mãezinha no mesmo momento, mas farei isso logo se tiver ajuda para as despesas, inclusive castração. Ela é linda, uma mix de labrador com olhos de pit, está aquerenciada por lá e não há perigo de eu perdêr-la. Dei o nome de Moa, de alemoa... As filhotas tem castração garantida. Por favor, quem quiser ajudar entre em contato comigo.
Obrigada
abraços
Argita


chuvadejaneiro@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário