quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dascshund micro!!!


DASCSHUND MICRO (linguicinha) - Fêmea CASTRADA, 3 anos aproximadamente, porte micro (pesa 1,800 g.). Tranquila e carinhosa, convive bem com outros animais. Foi encontrada muito magra na rua (ainda tem que engordar mais!), achamos que era uma filhote de tão pequeninha! Adora passear, estica o pescoço para por a peiteira. Fifi está pronta para uma família cheia de amor e atenção! Perfeita para apartamento, silenciosa e acostumada a ficar sozinha.

Contato: (51) 9802.3960 com Ana.Contato: mailto:lindosbichos@hotmail.com

4 comentários:

  1. Amei a Fifi como faço para conhece-la... Meunome é Samantha meu e-mail é smarques06@gmail.com... Aguardo contato

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse em adotar a fifi, gostaria de saber se ja foi adotada .
    ostaria de uma resposta o mais breve.
    carla

    ResponderExcluir
  3. Quero adotar a fifi eu estou a procura horas e não acho ela é perfeita.Brenda brefc97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A fifi ja foi adotada?
    janetessouza@gmail.com

    ResponderExcluir