terça-feira, 19 de janeiro de 2010
















Olá, todos amigos(as) que amam OS animais, como podem ver na reportagem do Correio do Povo em anexo, materia sobre a nossa associação de proteção aos animais aqui em Imbé.
Sabemos que todos tem seus animais e como nós também precisamos de ajuda para OS cães que são abandonados aqui na Praia, principalmente Filhotes doentes e outros bons de saúde . Iniciamos á fazer OS canis precariamente, mas ainda precisamos de ajuda como telas, telhas,tijolos. Se alguém puder ajudar a AIMPA será bem vindo. Poderá entrar em contato com a presidente Virna pelo telefone 8102-3142.
Vai algumas fotos DA chacara onde ESTão OS fofos.

3 comentários:

  1. Admiro muito pessoas como vocês que ajudam os animais, eu também tento fazer isso dentro das minhas possibilidades. NÃO COMPRE, ADOTE! Se quiserem dar uma passadinha no meu blog http://jepetslover.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci a chácara.
    Pessoal...vamos ajudar!
    Tem muito bichinho lá, que precisa urgente de ajuda...mas principalmente de adoção!
    Imbé 'muito pequena....não vai ter adotantes p/ todos aqueles animais! Em torno de 90! E isso....em 30 dias de existência!Precisamos tenhar doar esses fofos para outras cidades tb! Ahhh....eles precisam de vacinas, e castrações urgente tb!
    Tem uns filhotes lindos...que parecem beagles!
    Tem muitos gatinhos tb!
    E os cães...ahhhhh...queridos! Todos carentes, precisando muito de um bom lar!

    ResponderExcluir
  3. Olhei para os animais abandonados no abrigo... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz. Eu criei você." (autor desconhecido).
    VIRNA E JÚLIO,vocês são pessoas especiais,que não medem esforços para ajudar estes cãozinhos,sempre com muita dedicação e amor, que DEUS os abençoe!

    ResponderExcluir