terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dog Alemão para adoção!!!!


Esse grandão, que recebeu o nome de Hulk, foi encontrado num mato quase morto. Teve que ser carregado por três pessoas, pois não tinha força nenhuma para sequer levantar-se. Após muita comida e descanso, conseguiu levantar e passou por um grande tratamento. Ainda tem que engordar bastante, está muito magro ainda, já que demora para engordar.

Na foto ele está muito debilitado, muito magro ainda, sujo, recém tinha recomeçado a andar, logo que tirar mais fotos envio as dele já melhor.
Acredito que ele deve ter fugido de uma casa e não soube voltar e por seu tamanho acabou ficando na rua totalmente desnutrido até não conseguir caminhar mais. Não morreu por dias.
Ele é muito meigo, tem olhar triste e de gratidão, não avança em pessoas e nem em animais, mas acredito que deva cuidar muito bem de um pátio. Quem conhece a raça sabe que é um ótimo cachorro.

Pode viver com outros cães e é muito dócil.
Contato:luanamichels@yahoo.com.br

40 comentários:

  1. ficamos intereçado no dog alemao ,tá c voce ainda ??amamos essa raça ,tinhamos um ,mas morreu.email.andreia.bapptista@gmail.com..ou el 20377524 com..

    ResponderExcluir
  2. OI TUDO BEM MEU NOME É DARIO GOSTARIA DE SABER SE VOCE AINDA ESTA COM SEU CACHORRO PARA DOAR , GOSTARIA DE FICAR COM ELE , SE POSSIVEL ME NADE UMAS FOTOS DELES E ME FALE MAIS SOBRE ELE.

    QUALQUER COISA CONTATO (15) 9135-4571

    EMAIL: SORO_CABA2009@HOTMAIL.COM

    MSN: SORO_CABA2010@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. tenho uma dog alemã de 10 anos de idade, mais infelizmente tenho que da´la a alguem. o terreno onde ela vive desde que nasceu, esta a venda e não tenho um lugar para coloca-la, estou pedindo ajuda a qualquer pessoa. meu telefone é (0xx21) 8295-7940. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO!!!!!!!!!!! NÃO VENDEM NEM FAÇAM DOAÇÃO PARA ESTA PESSOA QUE DIZ SE CHAMAR DARIO DE MSN SORO_CABA2010HOTMAIL.COM.
    TUDO QUE ELE FALA É MENTIRA, NA VERDADE ELE É MOLESTADOR DE CÃES!!!! E PREFERE CÃES DE GRANDE PORTE.

    PROTETORA: CICERA

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO!
    Por favor, isso que a outra protetora acima disse é verdade, NÃO vendam cachorro para esse mentiroso acima, ele pratica zoo-filia com os animais, por favor nao deixe o dinheiro falar mais alto do que o amor pelos animais! =/

    ResponderExcluir
  6. queria saber se vcs ainda a raça dog alemao por favor meu sonho e ter uma dog desses : amandameireles7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tenho uma dog de nove meses a lady
    fiquei interesada no hulk qual a idade dele

    meu nome e elaine
    elaine_faria@globo.com

    ResponderExcluir
  8. Moro em Fortaleza e estou louca pra adotar um dog alemão, amo essa raça enorme. ja tive um, mas estava velhinho e foi pro Ceu. Se vc souber de alguem que queira doar, pode me enviar um email.(amtca_@hotmail.com. obgda

    ResponderExcluir
  9. amigos(a)me ajudem eu quero muito adotar um dog alemao seja femea ou macho quem tiver um ou souber de um me aisem serei muito grato meu email e mcthork@hotmail.com ,ficarei amçioso espaerando noticia de voces obrigado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. um q lwegal quero adotar mais moro no rs sto angelo . ser Q POSSO.

    ResponderExcluir
  11. Ei vc q tem um filhote de dog alemão e pode doar, tem uma criança especial muito triste pq seu dog de tão velho morreu e estamos tentando conseguir outro pra ele.como é muito caros só podemos pagar as despesas com o envio,vc pode ajude.meu e-mail é:mariahelprodrigues@hotmail.com,sou mãe dele.

    ResponderExcluir
  12. Adoraria adotar um dog alemão,me chamo Dally e sou de Imperatriz-MA, e-mail:dally.pereira@cemar-ma.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoraria adotar esse dog..sou de irineopolis-sc..e-mail;gilson04_21@hotmail.com..posso até comprar esse dog..

    ResponderExcluir
  14. ola quero adotar um se tiver alguem que quera adotar um me avise por favor alisson_sul@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde!
    Tenho um Dog Alemão (Tyson) cor preta, com as pontas das patas dianteiras e o peito na cor branca, fará 4 anos no dia 7 de fevereiro (próximo), mudei de casa e ele não cabe no novo espaço. O bicho é bem grande, está vacinado e vermifugado.
    Eduardo
    eduaventura@terra.com.br
    11 9789-9728

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, se fosse femea eu adotaria pq que que faça companhia para o dog alemão que tenho de 2 anos

      Excluir
    2. Olá eu tenho uma dogue alemã não é pura é igual a da foto mas a nossa está muito bem cuidada até um pouco gordinha... muito carinhosa e brincalhona infelizmente tenho que doá-la porque não temos tempo pra dar atenção que ela merece, ela se relaciona muito bem com outros cachorros e também com crianças, só que ela é castrada e é mestiça mas é linda nosso telefone é 7151-4980 se houver interesse...

      Excluir
    3. oi td bem eu gostaria de sabe se vc ainda esta com a dogue ai com vc eu gostaria de adota_la tem como vc me manda uma resposta e vc e de onde msm eu tenho um grande enterece nela neyde_lannes@hotmail.com espero a sua resposta ta ok obrigada

      Excluir
    4. por favor eu sou ketheleen eu tenho 9 anos quero muito um cachorro se pucivel dar um pramim o meu morreu a um mes e eeu estou muito triste eu tenho um labrador uma pinchi e uma linguisa por favor se for pucivel eu vou a te o inferno pre ter um eu sou uma crianca por favor fasao isso por mim

      Excluir
  16. se vc ainda tiver com esse cachorro me manda uma mensagen com tudo q eu presizo saber pra pegar ele

    ResponderExcluir
  17. oi, gostaria de adotar uma femea dog alemão ate 3 anos de idade, pq eu tenho um macho e ele precisa de uma companhia e estou sem condiçoes de comprar. aguardo 011 4194 0530

    ResponderExcluir
  18. Estou a procurar que está doando dog alemão macho não importa a cor, pois amo está raça, quero um filhote. Obrigado

    ResponderExcluir
  19. se eu adotar vai muito amado 854829simone99

    ResponderExcluir
  20. Estou doando meu dogue alemão macho, jovem de 2 anos dourado. Iremos mudar e não podemos levá-lo. Ele têm pedigree. Caso haja interesse meu e-mail lizandramedeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse
      contato 51-92274671

      Excluir
    2. Ola... ainda tem o dog para doar ? caso afirmativo, estou muito interessado em adota-lo..... Ja tive um casal e realmente esses dogs são expetaculares...gostaria muito de poder te-losnovamente...
      email... padonipds@hotmail.com
      fone (11) 4142-4709

      Excluir
  21. Olá ! Meu sonho é ter um dog Alemão, porem, quem vende cobram muito caro. Se possível, gostaria de receber um de doação, de preferencia filhote. Tenho uma área de quase seis mil metros quadrados, com muitas arvores frutíferas todo cercado,casa muito grande, e muito carinho para eles.
    Oto tel: (71) 9131-2353 Tim 9929-8005 Vivo 8181-9997 Claro.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  22. Quero adotar um filhote ou dois de Dog Alemão.Tenho um Sítio grande e amo essa raça que tem que ser tratada com cuidados especiais e muito amor, se for femea melhor. rsouza45@bol.com.br. Obrigada Rose.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de adotar um dogue alemão macho, amo essa raça durante minha infÂncia tive dois. Morreram de velhice ambos e nunca me esquecerei como são imensamente carinhosos e meio desajeitados ao brincar devido seu tamanho. Hoje possuo dois filhos e gostaria muito que tivessem contato com esta raça cheia de carinho e cuidados com seus donos. Se alguém que resida próximo á zona leste de sp tiver um cão macho, não importando se é adulto ou não, entrem em contato no meu e-mail: casaldorolo@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de adotar um dog alemão ou um pugilista filhote

    ResponderExcluir
  26. OLA GOSTARIA DE ADOTA UM DOG ALEMÃO AMO A RAÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Tenho Dois Dog Alemão, uma fêmea e um macho, ambos muito bem cuidados.
      Caso tenha interesse me encaminhar um email: deborassantos39@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá sou do Rio de janeiro gostaria muito de adotar um ou dois dog alemão adro a raca ,sou perdidamente apaixonada por eles

      Excluir
  27. Olá, Boa Noite!
    Tenho dois Dog alemão uma fêmea com dois anos, e uma macho com um ano de idade. Estou efetuando a doação dos mesmos pois estou me mudando de casa, e não tem espaço para abrigar eles. Estão muito bem cuidados e vacinados.
    PROCURO PESSOAS QUE GOSTEM DE ANIMAIS, E CUIDEM DELES COM MUITO AMOR E CARINHO.
    INTERESSADOS ME ENCAMINHE UM EMAIL.
    deborassantos39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Meu email marciavlima2015@gmail.com
    Zap21998637856

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de adota um dog alemão macho. Quem soube entra em contato 8185156964.

    ResponderExcluir