domingo, 11 de abril de 2010

Vitinho



Vitinho - Quem quer adotar um cão alegre, feliz e carinhoso vai amar conhecer o Vitinho. É um anjo peludo.
Ele é um cão super brincalhão, de bem com a vida e adora brincar com outros amigos(se dá super bem com outros cães). Esses olhos cor de mel irá conquistar você e sua família.

Quem quiser adotar o Vitinho entrar em contato com Manu (51)9318-5917 ou pelo email emanuelafabro@gmail.com

Um comentário:

  1. Bom dia..
    Sem ti, eu seria nada meu Senhor Jesus.

    Hoje resolvi me declarar ...
    Como nunca tinha feito antes...
    Não posso deixar de dizer
    Ao mundo que te AMO..
    Mais que tudo nessa vida..
    Mais que a vida...
    Por tudo que fez e tem feito por mim...

    Pois tudo fez por mim...
    Nos momentos tristes esteve comigo.
    Nas horas difíceis tive seu amor pra me ajudar.
    Nos desconfortos.. tive seu apoio pra superar...
    Na falta de companhia nunca me negastes sua presença
    Nem foi preciso implorar para desfrutar de tua companhia

    Os teus conselhos me levam a ter esperanças
    Mostrou-me que tudo tem sua hora,
    E que nada passa do seu olhar, nem da sua medida
    Me dá força pra seguir o caminho e a vencer as lutas
    Me destes proteção em todos os segundos da vida,
    Até mesmo naqueles em que não tive conhecimento

    Sem ti já não habitaria neste mundo
    Tua presença me enche de coragem .. as vezes incompreensíveis
    Quando ouvi sua voz a falar comigo..senti uma nova vida
    Descobri uma paz que faz querer-te para todo sempre
    Obrigado pela vida, família, amigos, por guiar meu caminho.
    Pelos tesouros que ouro nenhum compra neste mundo

    Sei que tenho faltas...e muitas vezes virei as costas pra ti...
    Fui fraco em momentos difíceis...
    Com certeza se me julgares não seria digno de estar em tua presença...
    Imploro que ouça minha voz e meu pedido.
    Aceite o meu amor.. aceite-me em tua presença...
    Sem ti, eu seria nada meu Senhor Jesus.

    ResponderExcluir