quinta-feira, 25 de março de 2010

Bethoven, são bernardo para adoção!


fomos no sitio da jussara deixar a maezinha com os filhotes... e lá tem um são bernardo para adoção o nome dele nao poderia ser outro... betoowem... ele é mansinho... querido... dengoso... gosta de carinho e se dá bem com outros animais.... precisa de um lar... me ajudem a divulgar???? se tiver algum interessado podem ligar para a jussara no telefone: 99993174 ME AJUDEM A DIVULGAR.... ELE PRECISA DE UM LAR!!!!!!OBRIGADA ANA

nair.schorn@terra.com.br

Um comentário:

  1. ola...vece sabe me dizer aonde fik esse sitio??
    estou querendo um sao bernardo, se vc tiver um me avisa por favor, eh com urgencia, o da minha avo faleceu e ela ta fikando doente...
    bjs...me manda um email
    dapday_dayane@hotmail.com

    ResponderExcluir